A política de trocas e devoluções da CAZADORA visa garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. As condições e prazos descritos abaixo são válidos para todos os produtos adquiridos em nosso site:

 

1. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você esteja insatisfeito com o produto recebido ou o seu pedido esta em desacordo ao solicitado no momento da compra, é possível solicitar a troca do mesmo em até 7 (sete) dias corrido, a contar do dia de recebimento em seu endereço. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, é possível solicitar a troca do mesmo em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Independente do fator, comunicar sua intenção através do e-mail [email protected]. Especifique no assunto "Troca de Produto ou Devolução", com o nome completo do titular da compra e número do pedido. Nos conte o motivo da troca ou devolução na descrição do seu e-mail. O nosso prazo de resposta é de até 5 (cinco) dias úteis. Após todo o processo, você poderá receber o valor do produto em vale compra, para efetuar uma nova compra em nosso site, ou reembolso do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 

 

2. PRAZOS

O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço para efetuar a solicitação de troca ou devolução. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca ou devolução. Em caso de defeito ou avaria do produto, o prazo para registrar a solicitação é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Para estes casos, o cliente deve nos enviar fotos e/ ou vídeos juntos a solicitação, e nossa equipe analisará o produto e seguirá para as devidas tratativas.  A partir da data de recebimento dos produtos relacionados à ocorrência, a CAZADORA em o prazo de 30 (trinta) dias para efetuar a troca ou restituição dos valores ao cliente. 

 

3. CONDIÇÕES DO PRODUTO

O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Caso estas condições não sejam atendidas, a troca ou devolução poderá ser recusada. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original,  e acompanhado de todos os itens e acessórios.

 

4.  ENVIO DOS PRODUTOS

O envio dos produtos deve ser realizado conforme as orientações e método de envio especificadas no e-mail enviado ao cliente. O produto deve ser postado dentro do prazo indicado na autorização de devolução, e devolvido em sua embalagem original, embalado em papelão ou plástico bolha. Os custos do frete para a primeira troca ou devolução serão arcados pela CAZADORA.  

 

5.  ANÁLISE DO PRODUTO DEVOLVIDO

O produto devolvido será analisado pela nossa equipe, que irá verificar se as condições do produto, especificadas no item 3, foram atendidas. Caso o produto não atenda aos requisitos de troca ou devolução, e for detectado o seu mau uso, o mesmo poderá ser reenviado ao cliente, desde que o consumidor assuma os custos de envio. 

 

6.  RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição do valor pago será realizada após a análise do produto devolvido e dentro do prazo de 30 (trinta) dias. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou por meio de um vale-compras. Lembramos que o procedimento de estorno nas compras com cartão de crédito é de responsabilidade da administradora do cartão, e elas solicitam um prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para que o crédito seja refletido em seu demonstrativo. 

 

7.  DISPOSIÇÕES GERAIS

A CAZADORA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentam sinais claros de mau uso, bem como aqueles que tenham sido expostos ao sol ou demais produtos abrasivos que possam alterar a qualidade do produto.

Importante ressaltar que nossos produtos são artesanais, feitos à mão, e podem conter pequenas "imperfeições", como variações de cores e texturas, que não caracterizam defeito. Além disso, algumas essências são fotossensíveis, podendo causar alteração na cor da cera e manchas no pote de cimento quando expostas à luz e calor, fato que não altera a performance do produto em questão.

 

Confira sempre seu produto ao recebê-lo, e em caso de qualquer problema, entre em contato conosco.

 

______________________________________________________________________________________

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato através de nosso e-mail: [email protected].; ou whatsapp +55 47 991528867